Códigos de Erros



Mensagens de erro

600

Uma operação está pendente.

Este erro pode ocorrer quando usamos a internet ou arquivos pela rede, a operação está pendente por estar ocorrendo um erro na rede

Verifique as configurações de rede do computador.
Verifique se todos os dispositivos de rede estão funcionais. se for wireless desligue e ligue a chave wireless em seu notebook
voce está sem acesso a rede, verifique os cabos.

601 Um manipulador de porta inválido foi detectado.

Verifique as configurações de rede do computador.
Verifique se todos os dispositivos estão funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e em Ajuda e Suporte.

602

A porta COM que a conexão de rede tentou usar já está sendo usada por outra conexão de rede ativa ou por outro processo (por exemplo, um programa de monitoramento de linha telefônica, como um programa de fax). Feche o aplicativo que está bloqueando o uso da porta COM.

603

A porta especificada já está aberta.

Verifique as configurações de rede do computador.
Verifique se todos os dispositivos estão funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e em Ajuda e Suporte.

604

Informações incorretas foram especificadas.

Provavelmente, o arquivo de catálogo telefônico de acesso remoto e a configuração atual de Conexões de Rede estão inconsistentes. Caso você tenha alterado o equipamento de comunicação (como porta serial ou modem), verifique se reconfigurou Conexões de Rede. Consulte Configurar uma conexão com uma rede remota.

605

As informações de porta não podem ser definidas.

Provavelmente, o arquivo de catálogo telefônico de acesso remoto e a configuração atual de Conexões de Rede estão inconsistentes. Caso você tenha alterado o equipamento de comunicação (como porta serial ou modem), verifique se reconfigurou Conexões de Rede. Consulte Configurar uma conexão com uma rede remota.Se o erro persistir, exclua e crie a conexão novamente em Conexões de Rede.

606

A porta especificada não está conectada.

Verifique as configurações de rede do computador.
Verifique se todos os dispositivos estão funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e em Ajuda e Suporte.

607

Um evento inválido foi detectado.

Verifique as configurações de rede do computador.
Verifique se todos os dispositivos estão funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e em Ajuda e Suporte.

608

Foi especificado um dispositivo que não existe.
Provavelmente, o arquivo de catálogo telefônico de acesso remoto e a configuração atual de Conexões de Rede estão inconsistentes. Caso você tenha alterado o equipamento de comunicação (como porta serial ou modem), verifique se reconfigurou Conexões de Rede. Consulte Configurar uma conexão com uma rede remota.Se o erro persistir, exclua e crie a conexão novamente em Conexões de Rede.

609

O tipo de dispositivo não existe.

Provavelmente, o arquivo de catálogo telefônico de acesso remoto e a configuração atual de Conexões de Rede estão inconsistentes. Caso você tenha alterado o equipamento de comunicação (como porta serial ou modem), verifique se reconfigurou Conexões de Rede. Consulte Configurar uma conexão com uma rede remota.Se o erro persistir, exclua e crie a conexão novamente em Conexões de Rede.

610

O buffer é inválido.

Verifique as configurações de rede do computador.
Verifique se todos os dispositivos estão funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e em Ajuda e Suporte.

611

A rota não está disponível.

Provavelmente, a configuração da rede está incorreta. Reinicie o computador para verificar se todas as alterações de configuração recentes tiveram efeito. Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar Eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.

612

A rota não está alocada.

Provavelmente, a configuração da rede está incorreta. Reinicie o computador para verificar se todas as alterações de configuração recentes tiveram efeito. Este erro também poderá ocorrer se seu computador tiver poucos recursos. Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar Eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.

613

Erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.
Verifique se todos os dispositivos estão funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e em Ajuda e Suporte.

614

Erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.
Verifique se todos os dispositivos estão funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e em Ajuda e Suporte.

Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar Eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.

615

Provavelmente, o arquivo de catálogo telefônico de acesso remoto e a configuração atual de Conexões de Rede estão inconsistentes. Caso você tenha alterado o equipamento de comunicação (como porta serial ou modem), verifique se reconfigurou Conexões de Rede. Consulte Configurar uma conexão com uma rede remota.Se o erro persistir, exclua e crie a conexão novamente em Conexões de Rede.

616

Erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.
Verifique se todos os dispositivos estão funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e em Ajuda e Suporte.

617

Aguarde Conexões de Rede concluir a desconexão.

618

Erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.
Verifique se todos os dispositivos estão funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e em Ajuda e Suporte.

619

Existem várias razões possíveis para uma conexão com o computador remoto não poder ser estabelecida:

O computador remoto pode estar muito ocupado. Espere alguns minutos e tente novamente a conexão.
Se estiver tentando estabelecer uma conexão dial-up, você pode ter tentado a rediscagem antes de o modem estar totalmente desconectado. Aguarde alguns minutos e tente a chamada novamente.
Se você estiver tentando estabelecer uma conexão usando um modem, ele poderá não estar funcionando corretamente. Para obter mais informações, consulte Modems para solução de problemas.
Se você estiver usando um dispositivo, como um roteador, um hub ou um adaptador de rede para a NAT (conversão de endereços de rede), o dispositivo poderá não estar funcionando corretamente. Se o dispositivo fornecer recursos de firewall, o dispositivo poderá estar bloqueando a conexão. Consulte a documentação do dispositivo.

620

Erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.
Verifique se todos os dispositivos estão funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e em Ajuda e Suporte.

Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar Eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.

621

Conexões de Rede usa o arquivo Rasphone.pbk localizado na pasta raiz_do_sistemaSystem32Ras. Verifique se o arquivo está nessa pasta e reinicie Conexões de Rede.

622

Conexões de Rede usa o arquivo Rasphone.pbk localizado na pasta raiz_do_sistemaSystem32Ras. Verifique se o arquivo está nessa pasta e reinicie Conexões de Rede.

623

Conexões de Rede localizou o catálogo telefônico, mas não consegue localizar a entrada de conexão especificada. Este erro não deverá ocorrer a menos que outro aplicativo esteja usando o catálogo telefônico de Conexões de Rede e tenha especificado uma entrada de conexão incorreta.

624

Conexões de Rede usa o arquivo Rasphone.pbk localizado na pasta raiz_do_sistemaSystem32Ras. Verifique se o disco não está cheio e se você tem permissão para alterar esse arquivo.

625

O arquivo de catálogo telefônico, Rasphone.pbk, pode estar corrompido. Exclua esse arquivo da pasta raiz_do_sistemaSystem32Ras e reinicie Conexões de Rede para criar um novo arquivo.

626

Erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.
Verifique se todos os dispositivos estão funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e em Ajuda e Suporte.

Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar Eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.

627

Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de Rede contém informações inválidas. Se você estiver usando um modem para o qual não há suporte, instale um modem com suporte.

628

Não foi possível concluir a conexão porque a tentativa de conexão foi encerrada pelo computador remoto. Tente o seguinte:

Se estiver tentando estabelecer uma conexão dial-up, verifique se o número de telefone que você discando está correto. Tente discar este número do seu telefone. Para obter mais informações, consulte Configurar uma conexão com uma rede remota.
Se você estiver tentando estabelecer uma conexão usando um modem, talvez seja necessário alterar as configurações do modem. Para obter mais informações, consulte Modems para solução de problemas.
Se você estiver tentando estabelecer uma conexão com uma VPN (rede virtual privada), talvez seja necessário alterar as configurações de segurança para este tipo de conexão. Para obter mais informações, consulte Criptografia de dados e autenticação de conexões VPN ou contate o administrador do sistema da VPN à qual você está tentando se conectar.

629

A conexão foi desfeita por uma destas razões:

Um erro irrecuperável na linha telefônica.
Uma linha com ruídos.
Uma desconexão feita pelo administrador do sistema.
Uma falha ao negociar corretamente com o modem do computador remoto na velocidade selecionada.

Para restabelecer a conexão, clique em Rediscar. Você também pode habilitar a rediscagem automática para a conexão na guia Opções. Se este erro persistir, reduza a velocidade do modem para a conexão de 9600 bps e tente rediscar. Consulte Alterar a velocidade máxima da porta do modem.Você pode tentar se conectar a outro computador para determinar se o problema está relacionado ao computador específico que você está chamando. Além disso, você pode tentar se conectar ao computador original a partir de outra linha telefônica.Se o problema persistir, contate o administrador do sistema do computador remoto.

630

A conexão foi desfeita por uma destas razões:

Ocorreu um erro irrecuperável no modem (ou em outro dispositivo de comunicação).
Ocorreu um erro irrecuperável na porta de comunicação.
O cabo do modem está desconectado.

Para diagnosticar e corrigir o problema, faça o seguinte:

Verifique se o modem está ligado e se o cabo está firmemente conectado.
Verifique se o modem está funcionando corretamente. Para obter instruções sobre como testar o modem, consulte Testar um modem

631

Uma ação feita no computador desconectou a linha. Disque novamente.

632

Erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.
Verifique se todos os dispositivos estão funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e em Ajuda e Suporte.

Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar Eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.

633

Se esta for uma conexão dial-up, a porta COM que a conexão de rede tentou usar já estará sendo usada por outra conexão de rede ativa ou por outro processo (por exemplo, um programa de monitoramento de linha telefônica, como um programa de fax). Feche o aplicativo que está bloqueando o uso da porta COM. Para obter mais informações sobre como solucionar problemas de modem, consulte Modems para solução de problemas.Se esta for uma conexão VPN, o dispositivo VPN que a conexão de rede tentou usar não poderá ser aberto. Se o problema persistir, contate o administrador do sistema.Se esta for uma conexão de banda larga, não será possível abrir o dispositivo de banda larga que a conexão de rede está tentando usar. Verifique se o hardware necessário, como um modem a cabo, está funcionando corretamente. Para obter mais informações sobre o hardware necessário, contate o provedor de serviços de banda larga.

634

O servidor de acesso remoto não consegue registrar o nome do seu computador na rede. Geralmente, isso ocorre com o protocolo NetBIOS, mas também pode ocorrer com protocolos TCP/IP ou IPX. Normalmente, o erro ocorre quando um endereço já está sendo usado na rede. Contate o administrador do sistema.

635

Erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.
Verifique se todos os dispositivos estão funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e em Ajuda e Suporte.

Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar Eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.

636

A configuração do hardware e as configurações da conexão provavelmente estão inconsistentes. Caso tenha alterado o equipamento de comunicação (como uma porta serial ou um modem), verifique se você reconfigurou a conexão. Consulte Configurar uma conexão com uma rede remota

637

Erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.
Verifique se todos os dispositivos estão funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e em Ajuda e Suporte.

638

Erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.
Verifique se todos os dispositivos estão funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e em Ajuda e Suporte.

639

Provavelmente, a configuração de rede NetBIOS está incorreta. Reinicie o computador para verificar se todas as alterações de configuração recentes tiveram efeito. Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar Eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.Caso você precise de ajuda, registre o código de falha (um código de erro NetBIOS) e forneça-o à equipe de suporte técnico.

640

O modem não consegue negociar uma conexão na velocidade definida. Defina uma velocidade inicial mais baixa para o modem e disque novamente. Consulte Alterar a velocidade máxima da porta do modem. Tente também desabilitar a compactação por modem e a compactação por software. Consulte Configurar um modem para uma conexão dial-up ou Desativar a compactação de software.Se você ainda não conseguir estabelecer uma conexão, tente adicionar o Protocolo de Transporte Compatível com NWLink IPX/SPX/NetBIOS à conexão. Consulte Adicionar um componente de rede

641

Peça ao administrador do sistema para aumentar a capacidade dos recursos do servidor de acesso remoto ou use Serviços em Gerenciamento do Computador para interromper os serviços não essenciais em seu computador, como os serviços mensageiros e o DDE de rede.

642

Um outro computador com o mesmo nome já fez logon na rede remota. Todo computador que estiver na rede deve ser registrado com um nome exclusivo. Verifique o seguinte:

Se um computador com um nome igual ao seu não está na rede com a qual você está tentando se conectar.
Se o seu computador já não está fisicamente conectado à rede com a qual você está tentando se conectar.

643

Informe este erro ao administrador do sistema.

644

Um outro computador que já conectado à rede está usando o seu nome de serviço de mensagens. As mensagens endereçadas a você serão enviadas a esse computador. Se desejar receber mensagens em sua estação de trabalho remota, você deverá fazer logoff no seu computador do escritório antes de discar para a rede posteriormente.Este erro não afeta as mensagens do Microsoft Outlook, do Microsoft Outlook Express ou do Microsoft Exchange.

645

Erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.
Verifique se todos os dispositivos estão funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e em Ajuda e Suporte.

646

Sua conta está configurada para acesso limitado à rede. Se você precisar acessar a rede em um horário diferente do atualmente configurado, peça ao administrador do sistema para alterar a configuração.

647

A conta de usuário está desabilitada. Isso pode ter acontecido devido a repetidas tentativas de logon sem êxito ou porque o administrador do sistema desabilitou a conta por razões de segurança. Peça ao administrador do sistema para habilitar sua conta em Usuários e Grupos Locais.

648

Se fizer a conexão através de Conexões de Rede, você será automaticamente solicitado a alterar a senha. Se você fizer a conexão através do comando rasdial, será possível alterar a senha fazendo o seguinte:

Pressione CTRL+ALT+DEL.
Clique em Alterar Senha e siga as instruções da tela.

Se você pertencer a um grupo de administradores e a sua senha expirar, um outro administrador deverá alterá-la. Você não pode alterar a senha sozinho.

649

A conta não possui permissão para conexão por uma destas razões:

Você tem uma conta válida no domínio selecionado, mas sua conta não tem permissão para acessar a rede remotamente. Solicite ao administrador do sistema para habilitar a permissão dial-up para sua conta de usuário ou a permissão dial-up em Roteamento e Acesso Remoto.
Sua conta expirou, foi desabilitada, está bloqueada ou o acesso dial-up foi bloqueado.
Você está tentando se conectar fora das horas permitidas para logon no servidor, fora dos horários permitidos para acesso dial-up ou a diretiva que se aplica a sua conta talvez não permita acesso dial-up.
Uma regra de identificação do chamador pode impedir que você se conecte. Por exemplo, talvez seja necessário que sua conta faça a discagem de um número específico.
O computador remoto pode permitir que somente as contas locais se conectem.
O seu computador não pode negociar um protocolo de autenticação necessário ou ele pode estar tentando usar um protocolo não autorizado pela diretiva no computador remoto.

Caso você tenha uma conta com permissão de discagem em outro domínio, faça o seguinte para usar a sua conta nesse domínio:

1. Clique com o botão direito do mouse na conexão e, em seguida, clique em Propriedades.

650

O erro pode ter sido causado por uma destas razões:

O servidor de acesso remoto não está sendo executado. Contate o administrador do sistema para verificar se o servidor está sendo executado.
A linha pode estar com muito ruído ou o modem talvez não tenha conseguido negociar corretamente a velocidade selecionada com o modem do servidor de acesso remoto. Para qualquer uma dessas possibilidades, diminua a velocidade inicial (bps) do modem e disque novamente. Consulte Alterar a velocidade máxima da porta do modem.
O cabo serial do modem talvez esteja necessitando de substituição.
As configurações de autenticação para a conexão podem estar incorretas. Contate o administrador do sistema para verificar se as configurações de autenticação estão de acordo com as configurações exigidas pelo servidor de acesso remoto.
A compactação por software e a compactação por hardware de modem para o servidor de acesso remoto podem ter sido habilitadas ao mesmo tempo. Geralmente, a compactação por software para o servidor de acesso remoto é habilitada e a compactação por hardware está desabilitada.

651

O seu modem (ou um outro dispositivo) relatou um erro.Se esta for uma conexão dial-up e você estiver usando um modem externo para o qual haja suporte, desligue e, em seguida, reinicie o modem. Feche e reinicie Conexões de Rede e, em seguida, disque novamente. Se Conexões de Rede não oferecer suporte ao seu modem, mude para um modem que tenha suporte. Verifique se você configurou o modem corretamente para acesso remoto. Para verificar sua configuração, consulte Configurar uma conexão com uma rede remota.Se esta for uma conexão VPN, talvez você tenha especificado um endereço TCP/IP incorreto na configuração da conexão ou o servidor que você está tentando acessar pode não estar disponível. Para determinar se o servidor está disponível, contate o administrador do sistema.

652

O modem (ou outro dispositivo) retornou uma mensagem que não está listada em um ou mais dos seus arquivos de script (Pad.inf, Switch.inf ou Filename.scp).Se você estiver usando um modem externo para o qual haja suporte, desligue e reinicie o modem e, em seguida, disque novamente.Se o problema persistir, tente se conectar a uma velocidade inicial mais baixa. Consulte Alterar a velocidade máxima da porta do modem.

653

Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de Rede contém informações inválidas.Se Conexões de Rede não oferecer suporte ao seu modem, mude para um modem que tenha suporte.

654

Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de Rede contém informações inválidas.Se Conexões de Rede não oferecer suporte ao seu modem, mude para um modem que tenha suporte.

655

Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de Rede contém informações inválidas.Se Conexões de Rede não oferecer suporte ao seu modem, mude para um modem que tenha suporte.

656

Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de Rede contém informações inválidas.Se Conexões de Rede não oferecer suporte ao seu modem, mude para um modem que tenha suporte.

657

Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de Rede contém informações inválidas.Se Conexões de Rede não oferecer suporte ao seu modem, mude para um modem que tenha suporte.

658

Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de Rede contém informações inválidas.Se Conexões de Rede não oferecer suporte ao seu modem, mude para um modem que tenha suporte.

659

Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de Rede contém informações inválidas.Se Conexões de Rede não oferecer suporte ao seu modem, mude para um modem que tenha suporte.

660

Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de Rede contém informações inválidas.Se Conexões de Rede não oferecer suporte ao seu modem, mude para um modem que tenha suporte.

661

Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de Rede contém informações inválidas.Se Conexões de Rede não oferecer suporte ao seu modem, mude para um modem que tenha suporte.

662

Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de Rede contém informações inválidas.Se Conexões de Rede não oferecer suporte ao seu modem, mude para um modem que tenha suporte.

663

Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de Rede contém informações inválidas.Se Conexões de Rede não oferecer suporte ao seu modem, mude para um modem que tenha suporte.

664

O sistema está com memória insuficiente. Feche alguns programas e disque novamente.

665

Se o dispositivo já estiver sendo usado para outra conexão, desligue essa conexão.Modifique a conexão para usar outro dispositivo. Consulte Configurar uma conexão com uma rede remota.

666

O modem (ou outro dispositivo) não está respondendo por uma destas razões:

O modem externo está desligado.
O modem não está bem conectado ao seu computador. Verifique se o cabo esteja firmemente conectado ao modem e ao computador.
O cabo serial não atende às especificações exigidas por Conexões de Rede.
O modem sofreu um problema de hardware. Desligue o modem, aguarde vinte segundos e, em seguida, reinicie-o.

667

Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de Rede contém informações inválidas.Se Conexões de Rede não oferecer suporte ao seu modem, mude para um modem que tenha suporte.

668

Disque novamente a conexão. Se você continuar recebendo esta mensagem, reduza a velocidade inicial do modem e desative seus recursos avançados, como a compactação por software. Consulte Alterar a velocidade máxima da porta do modem ou Desativar a compactação de software.Confirme também se o modem é compatível.Se você estiver discando manualmente, verifique se está conectado antes de clicar em Concluído. Você estará discando manualmente se selecionar Discagem Auxiliada por Telefonista no menu Avançado, na pasta Conexões de Rede.

669

Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de Rede contém informações inválidas.Se Conexões de Rede não oferecer suporte ao seu modem, mude para um modem que tenha suporte.

670

Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de Rede contém informações inválidas.Se Conexões de Rede não oferecer suporte ao seu modem, mude para um modem que tenha suporte.

671

Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de Rede contém informações inválidas.Se Conexões de Rede não oferecer suporte ao seu modem, mude para um modem que tenha suporte.

672

Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de Rede contém informações inválidas.Se Conexões de Rede não oferecer suporte ao seu modem, mude para um modem que tenha suporte.

673

Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de Rede contém informações inválidas.Se Conexões de Rede não oferecer suporte ao seu modem, mude para um modem que tenha suporte.

674

Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de Rede contém informações inválidas.Se Conexões de Rede não oferecer suporte ao seu modem, mude para um modem que tenha suporte.

675

Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de Rede contém informações inválidas.Se Conexões de Rede não oferecer suporte ao seu modem, mude para um modem que tenha suporte.

676

Disque o número novamente. É possível automatizar a rediscagem na guia Opções, nas propriedades da conexão. Consulte Configurando opções de rediscagem. Se esta for uma conexão VPN, verifique o nome de host ou o endereço IP do servidor de destino e tente se conectar novamente. Contate também o administrador do sistema para verificar se o servidor remoto está sendo executado.

677

O telefone não foi atendido por um modem ou por outro dispositivo. Verifique o número e disque novamente. Se esta for uma conexão VPN, verifique o nome de host ou o endereço IP do servidor de destino e tente se conectar novamente.

678

Não foi possível completar a conexão porque o computador remoto não respondeu à solicitação de conexão. Tente o seguinte:

Se estiver tentando estabelecer uma conexão dial-up, verifique se o número de telefone que você discando está correto. Tente discar este número do seu telefone. Para obter mais informações, consulte Configurar uma conexão com uma rede remota.
Se você estiver tentando estabelecer uma conexão usando um modem, verifique se o modem está funcionando corretamente. Para obter mais informações, consulte Modems para solução de problemas.
Se estiver tentando estabelecer conexão com uma VPN, verifique se o nome de host ou o endereço IP do servidor de destino está correto e tente estabelecer a conexão novamente. Para exibir as propriedades de uma conexão, clique com o botão direito do mouse na conexão, clique em Propriedades e examine as informações na guia Geral. Para obter mais informações, contate o administrador de sistema da VPN à qual você está tentando se conectar.
Se você estiver tentando estabelecer uma conexão com uma VPN, um congestionamento na rede ou um dispositivo de rede (como um firewall) pode estar bloqueando a sua tentativa de conexão. Para obter mais informações, contate o administrador de sistema da VPN à qual você está tentando se conectar.
Se você estiver tentando estabelecer uma conexão de banda larga, verifique se o nome do serviço está correto e tente estabelecer novamente a conexão. Para exibir as propriedades de uma conexão, clique com o botão direito do mouse na conexão, clique em Propriedades e examine as informações na guia Geral. Para obter mais informações, contate o provedor de serviços de banda larga.
Se você estiver tentando estabelecer uma conexão de banda larga, verifique se o hardware necessário (como um modem a cabo) está instalado e funcionando corretamente. Para obter mais informações, contate o provedor de serviços de banda larga.

679

O telefone não foi atendido por um modem ou por outro dispositivo. Vários modems retornam este erro quando o modem remoto não atende ao telefone. Verifique o número e disque novamente. Se esta for uma conexão VPN, verifique o nome de host ou o endereço IP do servidor de destino e tente se conectar novamente. É possível automatizar a rediscagem na guia Opções, nas propriedades da conexão. Consulte Configurando opções de rediscagem.

680

Uma linha telefônica pode estar conectada de forma incorreta ao modem ou desconectada do modem. O número pode requerer um prefixo, como o número nove para acessar linhas externas, ou o número pode ser muito extenso.Verifique se a linha telefônica está conectada ao soquete correto no modem. Além disso, verifique se você adicionou números de acesso especiais, como o prefixo nove seguido por uma vírgula, para se conectar a uma linha externa (por exemplo: 9,555-0100). Para obter mais informações, consulte Configurar modificadores de número de telefone.Verifique se não há nenhum tom repetitivo, que indica mensagens de correio de voz, na sua linha telefônica.Vários modems não conseguem discar mais de 34 dígitos. Quando números mais extensos são encontrados, esses modems os dividem em duas ou mais partes, e somente a primeira parte é discada. Isso ocorre com os modems USRobotics e Multitech. A única solução conhecida para esse problema é usar outra marca de modem.Para obter mais informações, consulte Opções de suporte técnico.

681

Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de Rede contém informações inválidas.Se Conexões de Rede não oferecer suporte ao seu modem, mude para um modem que tenha suporte.

691

A sua conta de usuário não está registrada no domínio listado, sua senha expirou ou você digitou a informação de forma incorreta. Se você não especificar um domínio, o servidor de acesso remoto tentará verificar seu nome de usuário e senha no domínio do qual é membro.Digite novamente o seu nome de usuário, sua senha e seu domínio com cuidado. Se você não tiver certeza dessas informações, contate o administrador do sistema.

692

O modem (ou outro dispositivo) não está respondendo por estas razões:

O modem está desligado, não está funcionando corretamente ou não está bem conectado ao computador.

Para resolver esse problema, faça o seguinte:

Defina novamente o modem. Para obter mais informações, consulte a documentação do modem.
Se você estiver usando um modem externo, verifique se está usando o cabo serial apropriado e se ele está bem conectado. Talvez você queira tentar substituir o cabo do modem. Além disso, se você estiver usando um adaptador para conectar o modem externo à porta serial, verifique se ele está conectado corretamente para a comunicação do modem. Por exemplo, um adaptador para mouse de nove a vinte e cinco pinos não funciona corretamente com uma conexão de rede serial.
Teste o adaptador de porta serial ou de múltiplas portas e substitua esse adaptador, se necessário.
Verifique se as opções de handshaking para o modem estão configuradas corretamente. Consulte a documentação do modem para obter informações sobre as diferentes opções de handshaking disponíveis para o modem.
Se Conexões de Rede não oferecer suporte ao seu modem, mude para um modem que tenha suporte.
Verifique se outro aplicativo, como o HyperTerminal, não está usando a porta de comunicação. Se a porta estiver sendo usada, iniciar Conexões de Rede em seguida poderá causar a exibição desta mensagem.
Para obter mais informações, consulte Opções de suporte técnico.

695

Erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.
Verifique se todos os dispositivos estão funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e em Ajuda e Suporte.

696

Erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.
Verifique se todos os dispositivos estão funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e em Ajuda e Suporte.

697

Erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.
Verifique se todos os dispositivos estão funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e em Ajuda e Suporte.

699

Erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.
Verifique se todos os dispositivos estão funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e em Ajuda e Suporte.

700

Os comandos nos arquivos de script não podem exceder 256 caracteres. Divida o comando em vários comandos. Consulte Automatizando o processo de logon para conexões dial-up usando scripts Switch.inf.

701

O modem tentou se conectar a uma velocidade que a porta serial não conseguiu interpretar. Redefina a velocidade inicial para a próxima taxa em bps padrão mais baixa. Consulte Alterar a velocidade máxima da porta do modem.

703

O servidor ao qual você está tentando se conectar requer interação do usuário. O comando rasdial, ou o aplicativo que você está usando e tentando discar, não oferece suporte à interação do usuário.Se possível, tente se conectar usando uma conexão existente na pasta Conexões de Rede.Se você estiver usando scripts para se conectar, tente usar uma conexão dial-up que esteja configurada com o recurso Terminal. A janela Terminal poderá habilitar a interação do usuário necessária. Consulte Usar o recurso de terminal para efetuar logon em um computador remoto.

704

O número do retorno de chamada que você especificou para o cliente não é válido. Verifique se o número do retorno de chamada foi digitado corretamente, incluindo o código de área.

705

Erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.
Verifique se todos os dispositivos estão funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e em Ajuda e Suporte.

707

A conexão X.25 retornou um erro. Peça ao provedor de X.25 para interpretar as informações de diagnóstico fornecidas.

708

Peça ao administrador do sistema para reativar sua conta.

709

Tente alterar sua senha novamente. Se você continuar recebendo esta mensagem, informe ao administrador do sistema.

710

Diminua a velocidade inicial do modem (bits por segundo) e disque novamente. Consulte Alterar a velocidade máxima da porta do modem.

711

Não foi possível estabelecer uma conexão porque um serviço solicitado não foi iniciado no seu computador. Verifique se os seguintes serviços foram iniciados no computador e tente estabelecer novamente a conexão:

Plug and Play
Gerenciador de Conexão de Acesso Remoto Automático

Para obter mais informações sobre como iniciar um serviço, consulte Iniciar, parar, pausar, continuar ou reiniciar um serviço.

712

Este erro pode ocorrer em uma conexão configurada para receber chamadas (conexão biplex). Isso acontece quando você disca ao mesmo tempo em que o servidor inicializa a conexão para receber chamadas. Conexões de Rede disca novamente em alguns segundos.

713

Verifique se a linha ISDN está conectada corretamente, se os resistores de terminação estão instalados corretamente (consulte a documentação da placa ISDN) e disque novamente. Se continuar recebendo este erro, contate o serviço ao cliente do fornecedor da placa ISDN ou a companhia telefônica ISDN.

714

Todos os canais ISDN disponíveis estão ocupados. Normalmente, a ISDN fornecida no nível de serviço BRI (interface de taxa primária) oferece dois canais nos quais podem ser feitas chamadas de voz ou de dados. Se ambos os canais estiverem sendo usados, Conexões de Rede não poderá discar. Desligue um canal e disque novamente.

715

Muitos erros assíncronos ocorreram em sua linha telefônica durante a autenticação. Tente novamente. Se o problema persistir, diminua a taxa de transmissão e desabilite os recursos de modem que estiverem definidos. Consulte Alterar a velocidade máxima da porta do modem e Configurar um modem instalado.

716

Há um problema na configuração de TCP/IP do servidor de acesso remoto. Por exemplo, sua conexão está solicitando um endereço TCP/IP ao servidor que não pode ser usado.Contate o administrador do sistema para verificar as configurações de TCP/IP no servidor.

717

Tente usar um endereço IP que não cause um conflito na rede remota. Se possível, use DHCP para evitar conflitos de endereçamento. Consulte Configurar TCP/IP.

718

Uma conexão de protocolo PPP (protocolo ponto a ponto) foi iniciada, mas não pôde ser completada porque o computador remoto não respondeu em tempo hábil ou não forneceu uma resposta válida. Isso pode ocorrer por várias razões:

Se você estiver tentando estabelecer uma conexão com uma VPN, tente digitar o seu nome de domínio e o seu nome de usuário em Nome de usuário da seguinte maneira: DOMAINnome_de_usuário, e tente estabelecer novamente a conexão.
Se você estiver tentando estabelecer uma conexão com uma rede remota, um congestionamento de rede ou um dispositivo de rede (como um firewall) poderá estar bloqueando a sua tentativa de conexão. Tente a conexão mais tarde ou contate o administrador da rede remota para obter mais informações.
Você talvez tenha que instalar drivers atualizados do modem, da placa de rede ou de outro dispositivo de conexão. Para obter mais informações, contate o fabricante do hardware.

719

Uma conversação PPP foi iniciada, mas foi finalizada por solicitação do computador remoto. Provavelmente, ocorreu um erro no servidor.

720

Não foi possível estabelecer uma conexão porque as configurações de PPP do computador e do computador remoto não correspondem. Tente o seguinte:

Verifique se TCP/IP está instalado e habilitado para este tipo de conexão. Para obter mais informações, consulte Ativar um componente de rede.
Verifique se todos os protocolos necessários para estabelecer esse tipo de conexão estão instalados. Para obter mais informações, consulte Operação e protocolos PPP.
Contate o administrador do computador remoto para obter mais informações sobre como estabelecer esse tipo de conexão.

721

Não foi possível estabelecer a conexão porque o computador remoto não respondeu à solicitação de conexão. Tente o seguinte:

Verifique se o modem está funcionando corretamente. Para obter mais informações, consulte Modems para solução de problemas.
Verifique se o TCP/IP está instalado e configurado corretamente para esta conexão. Para obter mais informações, consulte Conectar-se à Internet usando PPPoE.
Esta conexão pode requerer uma janela Terminal. Para obter mais informações sobre como habilitar uma janela Terminal, consulte Usar o recurso de terminal para efetuar logon em um computador remoto.
Se você estiver tentando estabelecer uma conexão VPN, verifique se o nome de host ou o endereço IP do servidor de destino está correto e tente a conexão novamente. Para verificar essa informação, clique com o botão direito do mouse na conexão, clique em Propriedades e examine as informações na guia Geral.

722

Foi recebido um pacote PPP que não estava em um formato válido. O administrador do sistema poderá precisar registrar eventos de PPP em um arquivo para resolver o problema. Para obter mais informações, consulte Recursos de suporte.

723

O comprimento máximo do número de telefone, incluindo prefixo e sufixo, é de 128 caracteres.

726

Apenas uma conexão pode ser usada para discar usando o protocolo IPX.

728

Há um problema na configuração de TCP/IP. Reinicie o computador para garantir que todas as últimas alterações de configuração tiveram efeito.

729

Verifique se o TCP/IP está instalado. Para obter mais informações, consulte